segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nota de esclarecimento

1) A Vale informa que o Trem de Passageiros não circulou no domingo, 07/09, e nem vai circular nesta segunda-feira, 08/09. As viagens serão programadas para a próxima terça-feira, dia 09/09. Os passageiros que compraram bilhetes para as viagens canceladas deverão procurar as estações e os pontos de vendas para remarcar ou ter o reembolso das passagens efetuadas.

2) O cancelamento das viagens ocorreu em razão do descarrilamento de três locomotivas e tombamento de 32 vagões, do trem de minério que fazia o percurso de São Luís a Carajás (M-13), no Km 777 da Estrada de Ferro Carajás (EFC), município de Marabá, próximo à comunidade de Itainópolis. As equipes de controle e segurança estão no local para liberar a linha e normalizar o fluxo na ferrovia.

3) A Vale lamenta a interrupção do Trem de Passageiros e está tomando as providências necessárias para solucionar o quanto antes a situação. Para mais informações sobre viagens, os passageiros podem ligar gratuitamente para o Alô Ferrovias - 0800 285 7000.

Marabá, 07/09/08

Nenhum comentário: