terça-feira, 15 de abril de 2008

Parauapebas poderá sediar jogos do Águia na Copa do Brasil

O vereador Wanterlor Bandeira (PT) apresentou indicação na sessão da última sexta-feira (11), propondo convênio da Prefeitura de Parauapebas com a Federação Paraense de Futebol (FPF) e a diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube, para que Parauapebas possa sediar os jogos do Águia na série C e da Copa do Brasil.

O Águia de Marabá, como campeão do primeiro turno do campeonato paraense, está habilitado a disputar a Copa do Brasil em Marabá, mas o município atualmente não possui um estádio de futebol que tenha condições de receber jogos dessa natureza.

“Por estarmos a menos de 200 quilômetros de Marabá, faço a indicação deste convênio para que Parauapebas venha sediar no Estádio Rosenão os jogos do Águia, o que facilitará o prestígio de tão importante competição pelos marabaenses e demais torcedores da nossa região”, defendeu o vereador.

O prefeito Darci Lermen já manteve contato com a diretoria do Águia de Marabá e da FPF, visando a celebração de convênio e de parcerias para que os jogos do time marabaense sejam realizados no novo estádio Rosenão, que deverá ser oficialmente inaugurado em maio próximo, por ocasião do aniversário da cidade.

Nenhum comentário: