domingo, 19 de novembro de 2006

Final do Copão - Parauapebas x Eldorado do Carajás

Depois de vencer de virada o selecionado de Itupiranga por 2 a 1 no último sábado (18/11) no estádio Benezão, em Canaã dos Carajás, a seleção de Parauapebas pega no próximo sábado (25) Eldorado do Carajás, na final do Copão Sul do Pará de Seleções. Na segunda partida, Eldorado ganhou de Rondon do Pará pelo placar também de 2 a 1.
A final do Copão de Seleções está sendo esperada com muita expectativa e ansiedade pelos desportistas da região, que prometem lotar o estádio Benezão. O jogo está marcado para as 17 horas de sábado.
Durante todo o desenrolar dos jogos da chave A, a seleção de Parauapebas não perdeu nenhuma partida, chegando à final do Copão invicta. Caso vença o selecionado de Eldorado do Carajás, Parauapebas se habilita a participar do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Interior, em Belém, a partir de dezembro próximo.

2 comentários:

Unknown disse...

Junto com os parabéns pelo blog - longa vida! - aceite minhas desculpas pelo "furo" (que não foi de reportagem) em minha recente passagem aí pelo Peba.
Pouco tempo, chuva,e atrasos na minha agenda de trabalho foram os responsáveis.
Mas na próxima ida, em janeiro, faço contato.
Acho que voce foi colega de meu sogro no Correio do Tocantins.
Vamos conferir pessolmente.
Um abraço

Waldyr Silva disse...

Valeu, meu caro Juvêncio de Arruda. Noutra oportunidade nos conheceremos pessoalmente. Trabalhei 13 anos com o mestre Mascarenhas Carvalho no Correio do Tocantins (8 em Belém e 5 em Marabá). Mas, quem é seu sogro?
Um abraço e bom domingo.
Waldyr Silva