segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Acip e CDL abrem inscrição para eleger novas diretorias

Já estão abertas as inscrições das chapas que deverão concorrer à eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (Acip) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), referente ao biênio 2007/2008. O pleito está marcado para ser realizado no dia 14 de dezembro na sede da entidade, com início às 8 h e término às 20 h, seguindo da apuração e declaração dos resultados.
O prazo de inscrição para os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias e interessados em participar termina no próximo dia 8 de dezembro, às 18 horas. O formulário com o nome de todos os membros ao cargo de diretores deverá ser entregue na sede da Acip, localizada na Rua 24 de Março nº 2, bairro Rio Verde.
Histórico
Fundada em 11 de junho de 1988, a Acip congrega pessoas que exercem atividade empresarial privada, mercantil ou civil em qualquer modalidade econômica. A entidade tem como missão promover em âmbito municipal constante relacionamento com seus associados, incentivando sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.
Além disso, a associação tem a responsabilidade de promover o aprimoramento das atividades empresariais por meio de palestras, cursos e treinamentos.
A Associação Comercial e Industrial de Parauapebas conta hoje com 315 associados e tem como presidente o jornalista Jorge Roberto Cruz Vieira, que não pretende se candidatar à reeleição. Já a CDL é presidida atualmente pelo comerciante João Batista Ribeiro, que articula concorrer à reeleição.

Nenhum comentário: