domingo, 15 de maio de 2016

Parauapebas será representada em congresso científico internacional de micropigmentação

O município de Parauapebas estará sendo representado no 3º Congresso Científico Internacional de Micropigmentação, que acontece no Rio de Janeiro no período de 21 a 23 de maio, no Centro de Convenções Sul América, durante o evento Estética In Rio 2016, que completa 10 anos.
A missão de representar Parauapebas e o Pará ficou por conta da profissional Vanessa Siqueira, referência em micropigmentação capilar, que terá como tema da palestra “Calvice: quais os principais tipos de calvície e quando devemos micropigmentar”.
Vanessa Siqueira reside em Parauapebas há oito anos, é especialista em micropigmentação de sobrancelhas e capilar, tem participado de especialização na área no Brasil e no exterior, sendo requisitada para promover cursos em diversos estados do Brasil.
“Será uma honra muito grande participar de um evento que reúne os melhores do mundo da micropigmentação. Poder representar Parauapebas e o Pará como palestrante é motivo de muito orgulho. Acredito que tenho muito a contribuir com os profissionais que estarão por lá. Darei como sempre o meu melhor, pois tenho buscado sempre a excelência em minha profissão”, afirmou Vanessa Siqueira, que palestrará no domingo, 22 de maio. (Domingos Cardoso)

Nenhum comentário: