sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Conexão Rural mostra bastidores da composição do hit ‘Boate azul’

O programa Conexão Rural deste domingo (25), com início às 9 horas da manhã na RBATV, canal 30, Band de Parauapebas, mostra entrevista com o autor da música “Boate azul”, Benedito Onofre Seviero. Ele nasceu em 20 de outubro de 1931, em Boa Esperança do Sul, perto de Sorocaba, interior de São Paulo.
Você vai conhecer no programa as curiosidades da composição da letra da música e ouvir a canção interpretada pela primeira dupla que gravou este hit sertanejo, Joaquim e Manuel, e por outros grandes artistas.
O Conexão Rural traz também entrevistas com as irmãs Maiara e Maraísa, que nasceram em Mato Groso, foram criadas em Araguaína (TO) e atualmente moram em Goiânia, e com  o cantor Kevo Santos, de Parauapebas. A dupla Maiara e Maraísa e Kevo Santos cantam grandes sucessos sertanejos.
O programa presta ainda homenagem ao primeiro ano de fundação da Academia Parauapebense de Letras (APL), entrevistando seus idealizadores e mostrando detalhes da programação de aniversário.
Com produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues, o Conexão Rural tem imagens de Adonias Silva e edição de João Pezão Filho.

Nenhum comentário: