segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Willian Barros conquista 1º lugar e prêmio ‘Prata da Casa’ no 7º Fempa

Fotos: Irisvelton Silva
O cantor e compositor Willian Barros foi o grande campeão do VII Festival de Música de Parauapebas (Fempa), ocorrido no último final de semana (dias 13, 14 e 15), na Praça de Eventos, ao conquistar os troféus de primeiro lugar nas etapas local e nacional do certame e o título “Prata da Casa”, interpretando a canção “Monstro”.
Os demais vencedores foram Willyan Monteiro, com a música “Dor e poesia” (2º lugar); e Raquel Sá, com “Avidez” (3º lugar), na etapa local; e Willyan Monteiro, novamente com a música “Dor e poesia” (2º lugar); e Nana Reis, com “Queima pra se espalhar” (3º lugar), na etapa nacional.
Na premiação extra, a melhor letra local coube à canção “Dor e poesia”, a melhor intérprete local foi Mayara Faria, a voz do povo ficou com Monteirinho do Acordeon e prata da casa a Willian Barros.
O festival contou ainda com shows nacionais de Ivan Cardoso, Trilogia (Lucinha Bastos, Nilson Chaves e Marhco Monteiro) e Geraldo Azevedo.
Vinte e quatro competidores disputaram as etapas local e nacional, além de concorrerem aos títulos de melhor intérprete, melhor letra, “Voz do Povo” (atribuído pelo público através de votação) e “Prata da Casa” (atribuído pelos jurados a um artista de Parauapebas). Na última noite, os 12 últimos participantes se apresentaram mais uma vez para decisão final dos jurados e do público.

Nenhum comentário: