terça-feira, 19 de julho de 2011

Estrutura metálica de centro evangélico desaba e atinge três operários

Fotos: Ronaldo Modesto

No início da tarde desta segunda-feira (18), em Parauapebas, a estrutura metálica da construção de um centro de convenções que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Missão, está erguendo no Complexo Altamira, desabou e levou três trabalhadores para o hospital com várias escoriações pelos corpos.

A reportagem conversou com o pastor Júnior Romão, da Igreja Assembleia de Deus, mas ele não soube passar maiores detalhes sobre o acidente, sugerindo que a imprensa procurasse Geraldo Alves, de empresa G.Alves, que seria o responsável pela obra para saber as causas do acidente.

Procurado pelo jornal, o empresário Geraldo Alves disse não saber ainda informar as causas que levaram ao chão a pesada estrutura metálica da construção, até porque o engenheiro responsável pela obra não se encontrava na cidade, mas que dentro de dois dias estaria fornecendo todas as informações à imprensa.

O centro de convenções que a Igreja Assembleia de Deus está construindo em Parauapebas promete oferecer lugares para 45 mil fieis sentados, com espaços menores para reuniões, estrutura de hospedagem e lazer.

Solicitados a fornecer os nomes e o estado de saúde dos três trabalhadores que foram vítimas no acidente, os responsáveis pela obra informaram que ainda não tinham feito levantamento da lista de operários para identificar os trabalhadores que foram encaminhados ao hospital.

No Hospital Municipal, para onde as vítimas teriam sido encaminhadas, a reportagem foi informada que nenhum trabalhador vítima de acidente de construção havia dado entrada naquela casa de saúde na tarde de segunda-feira (18). (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva/CT)

Nenhum comentário: