terça-feira, 10 de novembro de 2009

Profissionais de imprensa visitam sede campestre do Sinticlepemp




A convite da diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Leve e Pesada do Mobiliário de Parauapebas (Sinticlepemp), membros da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) se deslocaram na manhã do último sábado (7) até a zona rural do município para conhecer de perto as dependências do Parque do Ipê, a sede campestre dos associados ao Sinticlepemp, que está em processo acelerado de construção, tendo sua inauguração prevista para o primeiro semestre de 2010.

Em declarações prestadas à reportagem, Francisco Canindé Dantas, atual presidente do Sinticlepemp, afirma estar muito feliz com o avançado processo de construção do que será a tão sonhada sede campestre de uma categoria que conta com mais de três mil associados.

“Mesmo com muitas dificuldades, a diretoria do Sinticlepemp, com recursos próprios, está realizando um sonho de muita gente com a construção do Parque do Ipê, tendo em vista que agora temos um local onde nossos associados possam desfrutar de uma área de entretenimento, lazer e diversão”, relata.

Para Luiz Bezerra, editor-chefe do jornal Correio do Pará, a iniciativa da diretoria do Sinticlepemp de convidar os profissionais de imprensa para conhecer as dependências da sede campestre do sindicato foi bastante louvável. “A imprensa de certa forma é os olhos da população, e através de nós, que somos militantes da comunicação de Parauapebas, podemos repassar à comunidade em geral essa beleza que está sendo construída para ser a sede campestre deste sindicato tão importante para o nosso município”, enfatiza.

Por sua vez, Bariloche Silva, um dos diretores da Associação de Imprensa de Parauapebas e repórter do Carajás o Jornal, afirma que a diretoria do Sinticlepemp sempre teve um bom relacionamento com a imprensa de Parauapebas e outras cidades onde o sindicato atua. “A construção do Parque do Ipê mostra a transparência da diretoria do Sinticlepemp perante a imprensa, que é responsável em divulgar as ações feitas em Parauapebas e região”, enfoca.
O Parque do Ipê contará com quatro campos de futebol, duas piscinas, grande área com diversos tipos de frutas, churrasqueiras, quadras poliesportivas e muitas outras novidades.

Nenhum comentário: