quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prefeitura de Parauapebas abre inscrições para casamento comunitário

A Prefeitura de Parauapebas realizará mais uma edição do casamento comunitário. As inscrições serão realizadas nos dias 13, 14 e 15 de outubro na Secretaria da Mulher, localizada a rua D nº 306, bairro Cidade Nova, no horário das 8 ao meio-dia. Os interessados deverão levar os seguintes documentos:

Original da certidão de nascimento
Original da carteira de identidade e CPF
Comprovante de residência

Para realizar a inscrição é obrigatória a presença dos noivos.

Maiores informações pelos fones 3346-8216/8230.

Um comentário:

Tharles Luiz disse...

Olá caro amigo Waldyr, eu sou o Tharles Luiz amigo do Maryel, estou com um blogger também, estou seguindo seu blogger para obter notícias de Parauapebas, estou com muita saudade daí, segue meu blogger também "mano", obrigado Waldyr.