quarta-feira, 14 de maio de 2008

Band e Cidade na final da Copa de Futsal da Aicop

Fotos: Waldyr Silva

TV Band


Rádio Cidade


Lance de partida

Depois de despachar o Correio do Pará pelo placar de 6 a 3 e a TV Liberal por 5 a 1, respectivamente, os times da TV Band e da Rádio Cidade se classificaram para a final da I Copa Aicop de Futsal.

Em virtude da realização dos Jogos Interescolares de Parauapebas (JIPs), que encerram no próximo domingo (18), os coordenadores da Copa de Futsal estão com dificuldades para encontrar quadras para a realização da partida final da copa.

Como os membros da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) estão planejando promover um “Pagodão da Imprensa” no dia 24 de maio, os coordenadores da copa devem conversar nesta quarta-feira (14) com os representantes dos dois times para adiar o jogo final para aquela data e fazer uma só festa.

A direção da Aicop aproveita para agradecer, antecipadamente, a todos que colaboraram e vêm apoiando a realização dos jogos da I Copa Aicop de Futsal.

A entidade agradece também o apoio recebido da Liga Esportiva de Parauapebas, na pessoa de Solange Campos, que disponibilizou os árbitros Alexandro dos Santos Lima, Fábio Quaresma da Silva Dourado, Antonio Pires Costa, Líbia Lemos Alexandre e Jânio Pereira Balsaque para apitar e organizar os jogos.

Um comentário:

Fernanda Lacerda disse...

Estou acompanhando os resultados do campeonato e torcendo pelos meninos da Band!

Salgadinho ganhou a camisa 10. Uau!!!

Saudades!!!!