terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vale inaugura escritório em Parauapebas

A Vale inaugura nesta terça-feira (12), às 10 horas da manhã, o novo escritório da mineradora em Parauapebas, localizado ao lado da portaria que dá acesso à Floresta Nacional de Carajás.
No espaço funcionarão os atendimentos da Valia - previdência privada dos empregados Vale; da Coopvale - cooperativa de crédito mútuo - e ainda as áreas de Recursos Humanos, Suprimentos, Comunicação e Segurança Patrimonial.
Com três prédios, o espaço promete aproximar a Vale da comunidade e dos empregados que residem no município. Foram convidados para a inauguração autoridades locais e empregados da Vale.
Na próxima quinta-feira (14), a empresa inaugura a nova portaria de acesso às minas de Carajás, no km 28 da Estrada Raymundo Mascarenhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero agradecer a Empresa Vale por ter nos concedido a oportunidade de inalgurar este escritório,onde possamos contactar com a Vale mais de perto e podermos assim contribuir de alguma forma com essa empresa tao conceituada.Sou uma pessoa deficiente dos dedos da mão esquerda tem laudo médico em mãos mais naõ consigo uma oportunidade de emprego,tenho o ensino médio completo,curso de informática,curso 5s pela Eletronorte,já corri pra todos os lados o meu email é elvisplesley72@hotmail.com.Desde já agradeço.