sexta-feira, 31 de março de 2017

Vereadora Kelen Adriana é a nova presidente do PTB em Parauapebas

Fotos: João Pezão
Embora já viesse respondendo interinamente por alguns dias pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Parauapebas, a vereadora Kelen Adriana foi oficialmente empossada na manhã desta sexta-feira (31) pelo deputado federal Josué Bengtson como a nova presidente do PTB no município, em substituição ao ex-vereador Antonio Massud Sales Pereira.
Além do deputado federal, o encontro do partido foi marcado pelas presenças de membros da Igreja Quadrangular e de filiados do PTB. Antonio Massud e a esposa dele, Ângela Pereira, atual secretária municipal da Mulher, não compareceram à solenidade.
Ao empossar a vereadora como dirigente local do PTB, Josué Bengtson ressaltou a “juventude e competência” que Kelen Adriana reúne para conduzir o partido no município e destacou “a responsabilidade com que ela trata a coisa pública”.
Na oportunidade, o deputado agradeceu e elogiou a gestão do antecessor à frente do partido e orientou que a nova direção do PTB dê seguimento ao trabalho, conforme determinação nacional.
Ao tomar posse, a vereadora Kelen Adriana reafirmou o compromisso que tem com a cidade, garantiu que vai continuar correndo atrás de melhorias para o município e agradeceu a oportunidade que o deputado deu a ela de ser presidente do PTB. (João Pezão / Waldyr Silva)

Nenhum comentário: