segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Vote plebiscito Carajás



Participe do maior projeto de desenvolvimento da região Norte – A criação de novos estados e em especial do ESTADO DE CARAJÁS. Vote aqui

Um comentário:

Casulo disse...

E ai Waldyr, aqui é o Carlos amigo do Bary.
Como vai cara? Esse blog, casulo, é da antiga agência de publicidade que eu estava trabalhando. não estou mais nela, era uma agência da faculdade experimental, hoje estou em uma das maiores de Ubelândia, consegui uma oportunidade e já estou há um mês trabalhando, chama-se Fator Publicidade(www.fatorpublicidade.com.br). Bom, dê uma olhada nos textos deste blog(casulo), todos foram eu que fiz. O último em especial à uma paixão, hehehe.

Abraços Waldir, saudades.

Ah estava esquecendo, e o PipoKa??? hehehe...deve tá grande hein....poxa estou com muitas saudades dele....heheh