segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sinjor-PA promove confraternização dos jornalistas no dia 21

A tradicional festa de confraternização dos jornalistas, promovida pelo Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), acontece no dia 21 de dezembro na boate da Tuna Luso, a partir das 22 horas.
Sob a presidência do jornalista Marcos Morais, o clube teve a boate totalmente reformada e agora conta com climatização, nova iluminação, além de estacionamento para 300 carros. Vai rolar muita animação com música por conta da banda Curica Show e do DJ Metralha, além de sorteio de brindes.
Mais uma vez, o Sinjor-PA alia a grande comemoração dos jornalistas paraenses a uma ação de responsabilidade social, a fim de fortalecer o espírito natalino e renovar a solidariedade entre a categoria.
Este ano, os jornalistas terão a chance de doar brinquedos para o Natal das crianças assistidas pelo Paravidda, entidade que auxilia pacientes de Aids e portadores de HIV que vêm do interior do estado para Belém em busca de atendimento médico.
As doações serão arrecadadas na sede do Sinjor-PA, no ato de entrega dos convites para a festa. A previsão é que esses convites, que dão direito a levar um acompanhante, estejam disponíveis aos associados adimplentes a partir desta quarta-feira (5).

Nenhum comentário: