terça-feira, 22 de agosto de 2017

APL promove Varanda Cultural com Partage Shopping Parauapebas


A Academia Parauapebense de Letras (APL), em parceria com o Partage Shopping Parauapebas, promoverá um grande evento literário denominado "Varanda Cultural", uma oportunidade para conhecer os escritores e a literatura local e da região, além de desfrutar de uma agradável programação com muitas novidades.
Sabemos que a leitura faz a diferença na vida das pessoas e todos os grandes vencedores tiveram uma coisa em comum: o gosto pela leitura. Nessa ótica, a Academia Parauapebense de Letras vem desenvolvendo várias atividades para resgatar e incentivar a prática da leitura como reforço intelectual.
Será uma programação voltada para toda a família, bem como para os estudantes de todos os níveis e a população em geral. Além dos escritores, teremos exposições de livros e de caricaturas dos escritores, leitura de crônicas, poesias, recitais, varal literário, dança de salão, sequestro literário, música ao vivo e muitas surpresas. O público será a estrela principal!
Teremos a participação especial da Escola de Dança Arte e Vida, do artista plástico Afonso Camargo, de escritores regionais e diversos talentos de Parauapebas.
Data: 26 de agosto de 2017
Horário: das 17 às 19 horas - música ao vivo e exposições; das 19 às 22 horas - apresentações literárias e show local. 
Prepare sua caravana e venha desfrutar da noite mais agradável e surpreendente de sua vida. (Luiz Vieira)

Nenhum comentário: